outubro ou racha
Sim, sou eu cercada de meninas num almoço pós evento de falar sobre mulheres.
Estou num esforço comunicativo esse ano, não por acaso. Tem sido um ano horrível para a comunicação.
Eu já falei isso pro Mário há algum tempo, mas não sei se postei aqui: a revolução não é glamurosa.
Nenhuma deve ter sido, a gente só lê sobre e acha que foi.
Mas a revolução é cheia de gente mal informada, mal intencionada, opiniões escabrosas, e isso só do mesmo lado que você. Do outro é cheio de crescimento em número e escrabrosidades na mesma proporção.
Digo isso porque eu vejo que tem gente frustrada com a... cinematografia das coisas, independente da opinião. Eu mesma já fui, mas aí eu parei pra pensar que deve ser isso mesmo.
Conscientização não é uma coisa bonita e organizada.
Você atinge muita gente em muitos momentos diferentes, não tem como.
Hoje a única mulher de cargo alto da empresa convidou 3 homens de cargo alto para falarem sobre mulheres no trabalho num evento só para mulheres participarem.
sonho do vampiro
Sonhei que estavam refilmando um episódio de Chaves (que não existe) meio de terror, no qual o Seu Madruga vê a Bruxa num caixão aberto, de pé, que nem sarcófago em museu.
E na refilmagem, o Gael Garcia Bernal fazia o vampiro dono original do caixão
E na refilmagem, o Gael Garcia Bernal fazia o vampiro dono original do caixão
sonho do sequestro stranger things
Eu sonhei que minha irmã e meu cunhado foram sequestrados, e minha mãe achou um jeito meio Stranger Things de se comunicar com eles.
Não lembro se era luz ou foto, alguma coisa assim.
Só lembro que no final, por causa disso, ela descobriu quando e como eles iam ser soltos. E a gente surtou muito por causa disso.
E quando foram soltos, estavam muito calmos e práticos, como se não fosse nada demais hahaha
Não lembro se era luz ou foto, alguma coisa assim.
Só lembro que no final, por causa disso, ela descobriu quando e como eles iam ser soltos. E a gente surtou muito por causa disso.
E quando foram soltos, estavam muito calmos e práticos, como se não fosse nada demais hahaha
Assinar:
Postagens (Atom)





