em uma só semana

Depois que eu voltei de viagem e passei 3 dias dormindo:

segunda feira a Suzana falou que ia sair da Movile
terça feira começou a reestruturação do Playkids
quarta feira lançaram Pokemon Go no Brasil
quinta feira criamos a abertura da olimpíada
sexta feira fomos pra Campinas entregar o presente de despedida da Suzana que eu terminei de madrugada, participar da reunião de reestruturação na qual minha equipe foi elogiada o.O, fomos embora mais cedo pra assistir a abertura da olimpíada na casa do Vitor, que tinha um pokestop dentro na qual jogamos 5 lures.







zerando a vida na comic con

de cosplay de Portal, 
mostrando minha tatuagem do Misfits, 
pro Joseph Gilgun, 
no painel de Preacher, 
discutindo o Rudy, 
e ahazando.




Veja a versão completa aqui