fotolog



Estamos aqui pra isso

fotolog



Esse noitão rendeu... e ainda calhou do filme ser bom e o DVD de clipes não rodar, sobrando mais tempo pras conversas bizzaras sobre crianças, mortos e animais, o funcionamento das descargas (principalmenta a da casa), vinhetas da MTV.
Estão aí Daniel, Vitor e Nicole nos sofás, e Palopoli, Caio e Pipoca no chão

fotolog



Atendendo a pedidos, mais uma foto da sessaõ "conhecendo a família da Laura".
Estão aí meu pai, Luiz Alberto, o Mauro, namorado da minha irmã, e a própria, Tatiana.
Como podem ver, estamos num meio de transporte coletivo, um trem de Boston. Pela angulação fotográfica, pode-se perceber que a única pessoa que está sentada no referido sou eu. A direção dos olhares indica que algo ocorre fora da janela, para onde eu deveria estar olhando. Mas como sempre, estava eu tirando fotos ao invés de prestar atenção na minha função principal: turista, no caso.

fotolog



Total falta de inspiração hoje...
Então vou postar a inspiração de alguém, o cara que criou esse aquário de taça que eu encontrei num restaurante em Salem, MA.

Eu entrei naquele restaurante, vi aquilo no bar e perdi a fome, precisava tirar foto! Dedos formigando!
Eu fui até lá com jeitinho, pedi pro cara e ele deixou. Não era dos mais simpáticos...
Depois eu percebi que além dos peixes tinha um sapinhozinho nadando tb! E pensei na Ana paula, que adora o sapinhozinho dela, o Ferdinando.

Fiquei esperando o sapo aparecer de novo, e a câmera desligou, então quando o sapo voltou eu tirei a foto rápido e esqueci de tirar o flash...

Vcs sabem o que acontece com peixes na presença de flash...?

Meu, eles pararam de nadar! O sapo tb, os caras do bar tb, ficou todo mundo dolhando pra mim com cara de "get the hell out of here, fish killer!"!!!
Eu agradeci e fui pra mesa.

fotolog


A foto é do primeiro desastre alcóolico na casa do Vitor, que a gente insiste em chamar de festa. Tá o Thiago, o Vitor e eu rindo no chão da tentativa fracassada de tirar a foto.
Juntando os dois, eu diria que de vez em nunca dias, ou melhor, noites assim acontecem. As tragédias da casa do Vitor são uma. Ontem foi outra. Só que não tem foto..hehehe

(acho que eu não tinha me recuperado quando escrevi)

fotolog



Sim, eu tirei uma foto na hora do parabéns sem flash. Foi totalmente inusitado, ninguém jamais tentou isso antes. As pessoas ouviam o barulho da câmera, mas não viam a luz, e ficavam confusas. Foi um caos.
Já o aniversário em si foi bem legal, mais fotos virão. É incrível como juntar a gente dá certo. Ana Paula, Diogo, Laura, Carol, uns a mais uns a menos ano a ano, mas a galera é basicamente essa. A gente já era diferente e brigava no colegial, depois "de grande" (pq eu não tô no 4º ano ainda...) então... é só alegria.
Se a gente não se acostumasse com o Diogo babando em todos os aniversários, já era! Ou a Ana Paula ligando 10 minutos antes pra falar que "não vai dar...". A Wada não indo efetivamente. Ou a Carol se embananado com as pessoas, perguntando se a amiga do Diogo conhecia ela de jogar ovo na escola do prédio ao lado, tudo do jeito mais fofo. E eu, não sei, vcs me falam.

fotolog



Girls on film

Divulgando o trabalho da minha grande amiga Ana paula, estilista: Diogo e eu posando com as roupas que ela fez pro TCC