fotolog



Total falta de inspiração hoje...
Então vou postar a inspiração de alguém, o cara que criou esse aquário de taça que eu encontrei num restaurante em Salem, MA.

Eu entrei naquele restaurante, vi aquilo no bar e perdi a fome, precisava tirar foto! Dedos formigando!
Eu fui até lá com jeitinho, pedi pro cara e ele deixou. Não era dos mais simpáticos...
Depois eu percebi que além dos peixes tinha um sapinhozinho nadando tb! E pensei na Ana paula, que adora o sapinhozinho dela, o Ferdinando.

Fiquei esperando o sapo aparecer de novo, e a câmera desligou, então quando o sapo voltou eu tirei a foto rápido e esqueci de tirar o flash...

Vcs sabem o que acontece com peixes na presença de flash...?

Meu, eles pararam de nadar! O sapo tb, os caras do bar tb, ficou todo mundo dolhando pra mim com cara de "get the hell out of here, fish killer!"!!!
Eu agradeci e fui pra mesa.

Nenhum comentário: