fotolog


Depois de uma hora enrolando pra ver se a chuva passava, eu TIVE que ir embora... cedo... chovendo... argh.
E ainda vi que a minha antena tava la na casa do vitor, e como ele vai se mudar logo logo, precisava traze-la de volta pra casa.
Na mochila ia quebrar.
Segurando, ia atrapalhar o guarda-chuva.
Sera que eu deixo ela aqui e busco outro dia...? Que nem eu ja to fazendo ha meses...?
Peguei o busao correndo, mau humorada, com cara de que dormiu (e pouco) de calca jeans e cinto, maquiagem borrada, ou seja, nao muito diferente das pessoas que pegam onibus de manha.
Com excecao de uma coisa...

Moral da historia: o melhor para carregar suas antenas eh na cabeca!

***

Vitor Demion disse em 10/07/06 09:50 …

Se esse negocio tivesse um recurso com som vc ouviria minhas palmas....Muitos beijos pra ti...e enfim tenha uma boa noite de sono pois vc merece...FUIIII

batrakius disse em 10/07/06 16:16 …

Stylera federal.

vitortuga disse em 10/07/06 18:10 …

E a antena volta para casa...

eu em 2008

everybody who´s anybody tirou foto com essa antena

mas isso me fez lembrar que eu não fiz um post sobre o dia do pcc...

(pq no dia do pcc eu tb saí do vitor cedo, mas voltei a pé)

Nenhum comentário: