Semana New Wave

E semana passada eu não decidi gostar do último disco do Cut Copy e chegou um aviso no Songkick para um show deles em Las Vegas... dia 8 de agosto? rs

A semana New Wave começou ontem, quando estava chovendo a vida e eu estava assim.

Trouxe uma caixinha de som pro trabalho e comecei a fazer uma lista New Wave com as músicas do Madness. Melhor dia impossível pra ouvir Madness.
Hoje foi o dia do Blondie, e eis que chega um aviso do Songkick anunciando um show nos EUA em outubro. Uma hora vai.

sonho do mapa do Brasil

Eu sonhei que o Arcade Fire tinha me pedido pra contornar um mapa do Brasil que era do dobro do meu tamanho, de madeira, com luzinhas de natal, para o show.

Free Your Mind

Hoje eu fiquei determinada a gostar do álbum novo do Cut Copy.
Cheguei no trabalho e recebi uma notificação do Songkick dizendo que eles vão fazer show em LAS VEGAS dia 8 DE AGOSTO.
Já pensou?

Uma banda tão light, mas que eu gostava tanto. Vou ouvir esse disco novo até gostar.

o que vimos no lollapalooza

Além de almas penadas circulando pelo inferno, tristeza e mágoa













Chica Banda - Café Tacvba
11th Dimension e Take it or Live it - Julian Casablancas
(e eu sinceramente não lembro o resto de tão ruim que tava o som)
Radioactive e Demons - Imagine Dragons
(as que a gente conseguiu dicernir)
Lisztomania e Lasso - Phoenix
Royals - Lorde
Nine Inch Nails inteiro
Muse inteiro

E no dia seguinte

















Shut Up - Savages
Vampire Weekend inteiro
Black Hole Sun e o começo do show - Soundgarden
Arcade Fire inteiro
Temptation - New Order


o Lollapalooza da discórdia

Este é o post alternativo do Lolla. No outro estão as fotos, as alegrias e as músicas.
Eu odiei esse Lollapalooza, desde o começo, desde o dia em que eu tava desempregada e o Depeche Mode cancelou a participação e depois colocaram o Arcade Fire no lugar pra tocar no mesmo horário que o New Order.

Eu perdi o show do Café Tacuba, cheguei chorando de tristeza na última música. Estou inconsolável com isso. Mais um show perdido.

O lugar era horrível e tava super lotado, perdemos vários shows e morremos de cansaço.
A volta foi um lixo, fiquei com medo de andar naquela ponte com cada vez menos gente.

O Julian Casablancas foi péssimo. Caguei pro Muse. O Nine Inch Nails foi muito bom, mas acho que meu coração tava desligado. O Vampire Weekend no fim de tarde com aquelas flores acho que vai ser uma das melhores lembranças. Tocaram todas as músicas que eu gosto :)

Eu tentei me divertir e pular como dava, e consegui, mas foi horrível do começo ao fim. Não ver o New Order nem o Café Tacuba foi a pura mágoa.

Eu até bebi cerveja, pra ver se engatava aquele show do Arcade Fire. Aproveitei muito na hora, mas nada nesse Lollapalooza me pegou de verdade, nada que eu vá sentir saudade. Sofri mais não vendo o Arcade Fire do que fiquei feliz vendo.

vamos aos números

Hoje, dia 3, faz um mês exato que eu entrei na Rádio UOL, e hoje terminamos o especial Nirvana, que vai ao ar amanhã. Parece mesmo que um peso levantou.
Chegou também o fim de semana do lollapalooza da discórdia :D








spoilers de guerra

Essa semana acabou a 4ª temporada de The Walking Dead e How I met your mother de vez. E teve uma cena de cada um que foram as cenas da semana.


The Walking dead é uma série difícil de assistir semanalmente, pra mim. Eu consegui juntar a primeira parte da temporada inteira para assistir de uma vez, mas a segunda vi semana a semana, bem na diáspora da prisão, na qual cada episódio era um grupo diferente andando pelo trilho até chegar em Teminus.
Vou resumir, o Rick mordeu um cara. Pra matar. E matou.
Foi a cena mais genial desde a morte do Shane. 
Não importa nem quem era nem porque. O Carl, a Michone e o Daryl estavam em perigo, e o cara segurando ele perguntou "o que você vai fazer?". E ele lindamente cruzou a linha que separa os humanos dos zumbis e mordeu o pescoço do cara bem na jugular. Morreu na hora.
Nem o Romero fez uma cena dessas.


Agora o final de How i met your mother and then she died and I ended up with aunt Robin anyway.
Tô bufando só de pensar no que escrever. 
A mãe morreu quando as crianças eram pequenas, e agora, 6 anos depois, o Ted acaba a história e as crianças falam pra ele ir atrás da tia Robin pq a história é sobre ela.
Oh hell no.
A vida real pode ser do jeito que ela quiser, isso é uma história mal contada, com uma temporada final que foi longe demais descolando a Robin do Ted e fazendo você amar a mãe pra depois fazer um twist bonitinho no qual ele leva a corneta pra Robin já que a mãe morreu.
Foi coisa doo Happy Tree Friends.
Nessa cena da foto, a Robin vai embora do Halloween pq acha que devia ter ficado com o Ted, já que o casamento dela com o Barney não deu certo pq ela não abria mão de viajar a trabalho. 
O Ted. 
Que estava casado e tinha uma filha.
Que sempre quis casar e ter filhos.
E a Lily, que chora de verdade o episódio inteiro, estava fantasiada de baleia, grávida do terceiro filho sem entender porque a Robin estava indo embora da gangue.