o Lollapalooza da discórdia

Este é o post alternativo do Lolla. No outro estão as fotos, as alegrias e as músicas.
Eu odiei esse Lollapalooza, desde o começo, desde o dia em que eu tava desempregada e o Depeche Mode cancelou a participação e depois colocaram o Arcade Fire no lugar pra tocar no mesmo horário que o New Order.

Eu perdi o show do Café Tacuba, cheguei chorando de tristeza na última música. Estou inconsolável com isso. Mais um show perdido.

O lugar era horrível e tava super lotado, perdemos vários shows e morremos de cansaço.
A volta foi um lixo, fiquei com medo de andar naquela ponte com cada vez menos gente.

O Julian Casablancas foi péssimo. Caguei pro Muse. O Nine Inch Nails foi muito bom, mas acho que meu coração tava desligado. O Vampire Weekend no fim de tarde com aquelas flores acho que vai ser uma das melhores lembranças. Tocaram todas as músicas que eu gosto :)

Eu tentei me divertir e pular como dava, e consegui, mas foi horrível do começo ao fim. Não ver o New Order nem o Café Tacuba foi a pura mágoa.

Eu até bebi cerveja, pra ver se engatava aquele show do Arcade Fire. Aproveitei muito na hora, mas nada nesse Lollapalooza me pegou de verdade, nada que eu vá sentir saudade. Sofri mais não vendo o Arcade Fire do que fiquei feliz vendo.

Nenhum comentário: