Liquidação de inverno

"Spring and "springtime" refer to the season, and also to ideas of rebirth, rejuvenation, renewal, resurrection and regrowth." - wiki

Dia 22 de setembro Lost fez aniversário de 10 anos. 
E dia 23 começou a Primavera.
E dia 24 eu morri um pouco. De tristeza.
Mandei currículo pra uma coisa que eu sabia fazia perfeitamente, e adoeci torcendo pra não me chamarem.
Dia 25 eu acordei resolvida em me concentrar só no que eu queria fazer. 
No fim do dia eu estava tão feliz que fui mostrar pro Mário como The Hand That Feeds é parecida com a minha música favorita do Devo, 4th Dimension, e acabei ouvindo ela inteira. Transbordando.
Dia 26, fui na Lux tomar café, e foi a visita mais legal que eu fiz. 

Eu tinha tantos fatores para listar, mas é primavera. 
Ontem choveu até.

Nenhum comentário: