sonho da escala

Ajudei a ana paquim a achar um vestido pro casamento de alguma outra atriz num brechó enorme de vestidos de festa, no qual eu fui parar sem querer à noite. Demorou tanto que a dona fechou e deixou a gente lá.

Sonhei que tinha que carregar um bebê recém nascido o tempo todo.

Sonhei que tinha chegado em los angeles e fui direto pro portão do estúdio do pll com o mário. Estava sol e em algum momento a gente tinha nadado, porque tinha fotos no meu celular. 
Engraçadanente eu não conseguia postar essas fotos, fiquei tentando um tempão.
O thiago chegou pq ele tinha dado maybe, e perguntou da viagem.
Eu percebi que tinha apagado completamente a escala no panamá e perguntei pro mário se tinha ido tudo bem.
Ele falou que eu estava muito louca e ele teve que ficar indo atrás de mim.

Nenhum comentário: