é primavera

Eu estou estressada. Acho que já postei sobre isso, então é ainda.
Não sei se o Rio de Janeiro era o melhor lugar para descansar, mas não foi pra isso que eu vim.

Bom mesmo foi eu ter vindo pra qualquer lugar e saído do trabalho essa semana.

Fiquei acabada e desinteressada de tanto trabalhar, e agora fiquei preocupada em voltar ao normal.
Quando na verdade não vai. Vai virar outra coisa.

Eu vim pra ver o a ha no Rock in Rio, e isso não mudou. Faz tempo que eu estou para ouvir a-ha enquanto aquecimento e não ouço, porque tem álbum novo do Duran Duran, Rock in Rio.
Agora que eu parei pra ouvir, nada faz mais sentido. A-ha é sobre angústia, resumindo em uma palavra.

Aí eu percebi que era 22 de setembro, e começou a tocar Take On Me. É primavera e não tem como as coisas piorarem.

Posso não estar empolgada com tudo, mas tem coisas das quais eu gosto muito ainda.
Hoje é aniversário de Lost. Música. Show.

Love is reason enough.

Nenhum comentário: