primeira de abril

Essa semana, a primeira de Abril.
Segunda feira eu cortei relações com a Carol, no dia em que o Eiki veio dormir em casa e ela vinha aqui conversar com ele.

Eu comecei a tomar o anti depressivo e fiquei paranóica com dor de cabeça.

Ou pelo menos eu achava eu que era por isso a paranóia. Decidi não tomar nem vitamina para observar a adaptação ao anti depressivo zerada.

Decidi, mas terça feira às 18h30 eu peguei uma gripe forte de 3 dias, e tomei remédio de acordo.

E também, sem saber que chá verde não só tem cafeína, como o de sachê é pior (Y), eu tomei cafeína o mês inteiro, aos poucos. E especialmente essa semana eu tomei uns 3 copos enormes de chá verde por dia nos dois dias seguidos em que eu fui pra Campinas. Quinta e sexta.

Tomava no café e ficava esperando a cozinha abrir depois da limpeza pra pegar mais. Levemente viciada.

Sexta inclusive, eu voltei na van desse jeito --- > o.O
Achando que eu ia morrer ou ser demitida.

Aí a van bateu na marginal, e eu esmaguei meu nariz no banco da frente. Nada demais além de ficar esperando 1h30 para virem buscar a gente dentro de uma van desligada de couro.
Nem as piadas resistiram ao calor.

Sexta feira à noite eu estava mais louca que o Batman, e somente nesse momento me ocorreu pesquisar se algum chá que eu tomo tinha cafeína.

Hoje é domingo, anteontem foi sexta, e eu não lembro de ter vivido essa semana, só lembro dos fatos.

Nenhum comentário: