sonho do brasil em guerra

Hoje eu sonhei que no meio da noite o Brasil entrou em guerra civil e a polícia passou pelas ruas, subindo nos apartamentos e entrando nas casas pra recrutar gente de imediato.
Homens e mulheres.
Meu professor de piano foi enviado para Portugal.
Eu morava com meus pais ainda e fingi que estava dormindo e que era uma criança, abraçando meu urso.

No dia seguinte, eu fui assistir à gravação de uma Porta dos Fundos ao vivo num apartamento. Era com duas atrizes que não são pessoas do Porta dos Fundos de verdade. Uma parecia com a Natalia Engler e a outra com a Marina Machado.
A "Marina" estava numa maca, coberta, e tinha que levantar no meio da cena e assustar a "Natalia".
Era um vídeo sobre estupro e as duas estavam sem roupa.

No meio da gravação teve um ataque vindo da rua e duas balas acertaram a "Marina",  que morreu ali mesmo.
E já fizeram o velório dela ali mesmo. Parece que eu conhecia a "Marina", apesar de não ser a Marina mesmo, eu tinha estudado com ela na escola. Foi a maior choradeira.

Nenhum comentário: