sonho do press conference

Sonhei mesmo


Você sabia que eu apaguei da minha memória o evento do Depeche Mode se retirando do Lollapalooza de 2013 eu chorando a noite inteira?
Lembrei lendo meu blog.

Não menos importante é o fato deles terem marcado um press conference misterioso com contagem regressiva no site e eu não só ter sonhado com isso, mas acordado às 5h da manhã e não voltado a dormir de ansiedade.

Sonhei que o anúncio foi feito no encerramento de olimpíada. Todo mundo do estádio ganhou um cabideiro de metal branco, parecido com uma árvore de natal, e em cada galho tinha um papel com uma frase e um pacote de chocolates gigantes. Eram papéis muito bonitos, cheios de desenhos.

Essa foi a versão mais recente do sonho. Na verdade eu sonhei que eles anunciavam que iam vir pro Brasil várias vezes, de vários jeitos, e ficava acordando pra ver se era verdade.
Em uma das vezes eu sonhei que era um anúncio do fim da banda.

Agora-agora mesmo faltam 15 minutos. Queria fazer um post tipo o final do Vantagens de ser Invisível.

Isso está acontecendo. Eu estou aqui. E estou olhando pra ela. E ela é linda.


Nenhum comentário: