fotolog



Aproveitando o clima de homenagens (e o curto espaço de 20 minutos entre postar ontem e hoje), com vocês, o não mais presente no flog da própria república, mas nunca esquecido pela dona desse, que inclusive luta pela senha do repcavaleiros de volta, e bla bla bla: Flávio...

... que pode ser visto aí num banco da prainha, na eca. Quanto tempo mais será que teremos ele ali conosco? Flávio está confuso, estudou muito durante a greve, está há muito tempo longe de sua donzela... mas se restringe a me dizer "estou sem piadas, boa noite", sabendo que isso basta. Ele é orgulhoso, nunca vai revelar a vocês o quanto eu fiz ele rir e como, nem que por um breve lapso, fui melhor piadista que ele!
Já te falei, viaja! some! foge! vai ser feliz! porque, qualquer coisa, eu te defendo por aqui!


***


penny_century disse em 11/09/05 10:42 …

ei, faltou falar q ele ficou com mais medo q eu do silent hill! =P
hehehe


diariodeproducao disse em 11/09/05 12:50 …

entendi a história do banheiro...
será que a bruxa é amiga da loira?? ;)

adoooro o flávio!!


eu em 2008
puts que piada poderosa é essa que eu não registrei???

Nenhum comentário: