fotolog



(letra de "The 7th stranger" do Duran Duran)

O legal dessa música é que eu nunca entendi, mas nunca desisti dela também. Ela é muito bonita e vários pedaços se encaixam em várias situações. Pra mim, é um cara perdidão e ultra alucinado que foi abandonado e teve que se virar de jeitos não-legais de noite. Às vezes me serve pra tempos em que eu viro duas pessoas (ou de tanto espirrar, viro até três): uma que sai correndo atrás de tudo que precisa e é chato e outra que é sossegada e tranqüila, mas que fica brava com a primeira porque ela gasta as energias das duas! Que absurdo, não? Imagina a cena, as duas correndo em lados opostos, que nem um elástico, e quando volta, volta com tudo e as duas trombam, dando origem à uma terceira que só espirra.
E essa, crianças, é a origem do resfriado.


***


eu em 2008
... e dois anos depois eu ia vir com uma interpretação mais viajada da música ainda...
alías, desde 2000, deve ter tido uma por ano, pelo menos

eu em 2011
pois é... eu era assim mesmo, por isso que eu tenho plena e frequente consciencia de que todas as três se  entenderam agora - e entenderam a música, tanto que hj em dia eu tenho uma tatuagem de arco íris.

Nenhum comentário: