fotolog - elástico e cabelo

Eu: Chines da sorte, queria te agradecer pelo sinal que me mandou atraves dos elasticos de cabelo.
Chines: Que elasticos de cabelo?
Eu: Ue, eu perdi meu elastico rosa no onibus. Ai achei outro no chao, rosa tb. Depois achei outro azul! Ai eu perdi esse outro rosa e fui pegar o azul e achei o rosa de novo.
Chines: ...
Eu: ...!
Chines: E???
Eu: Ue, esse eh o maior significado da vida! Vc perde uma coisa, mas acha outra igual que eh diferente, e mais desfiada pq ta no chao do bandeijao. E eh ela que vai segurar seu cabelo naquele dia! E ai logo depois acha outra que eh... azul! Quando perde a segunda tb, sabe que a terceira esta la, e quando vai pegar acha a segunda de novo!
Chines: Ja pensou que alem de voce, mais duas pessoas joselitas de cabelo curtinho resolveram prende-lo bem na ponta, com o elestico quase caindo? (e todas elas passaram na usp...).
Eu: ...
Chines: Eu nao fiz isso.
Eu: Mas e todas as pessoas do mundo que eu conheco, por que estou cruzando com elas de uma so vez? Isso so acontece quando alguma coisa muda muito em minha vida...
Chines: Ja pensou que elas sempre estao por ai e vc so percebe a presenca delas quando esta confusa o suficiente pra achar o significado da vida nos elasticos de cabelo?
Eu: Ah eh, eh? E as mu...
Chines: As musicas especificas que as pessoas andam cantando em sua volta ou que tocam em lugares inoportunos... claro. Ja pensou que elas sempre estiveram tocando e que vc so esta chorando desvairadamente agora por que esta sensivel o suficiente pra chorar com pagode?
Eu: Sei, sei... muita coincidencia pra um chines da sorte nao ter nada a ver com isso...


eu em 2008
os posts acid trip dessa época...

eu em 2013
gente, é a vida esse post. eu estou achando elásticos de cabelo e vendo pessoas conhecidas por aí de novo. viva 2005!

Nenhum comentário: