fotolog


Devido a impossibilidade de responder todas as duvidas, perguntas e (principalmente) pontos obscuros sobre o juca, de todos que eu ainda nao vi, nao vou ver ou parei a historia pela metade, vou tentar resumir tudo aqui e fazer o melhor possivel para esclarece-los.

SIM: o cabelo
"cortou a franja e foi ao juca"
(sequencia de "matou a familia e foi ao cinema")

NÃO: a viagem não foi boa
tendo dormido durante a ida e a volta, me escapa como ambos os percurso de 180km podem ter durado 6 horas
(motoristas bebados a parte)

SIM: o juca foi bom
olha a minha cara na foto

EU NUNCA FUI, COMO EH?
nao ha felicidade no juca. tristeza entao... passa longe! ate se esquece que existe.
o que ha eh um inconsciente coletivo de mais de 100 pessoas querendo se divertir o tempo inteiro.

SIM: eu fui quase sem amigos pra la
uma vez em sintonia com esse inconsciente coletivo, eu ia pra la e pra ca com qualquer turma/pessoa/ser vivo qualquer hora ate achar aquela que tinha mais a ver comigo

SIM: senti saudade
as pessoas que tinham a ver comigo la nao sao tao diferentes das daqui, por isso queria que mais amigos meus tivessem ido. quando cheguei, parecia que tinha voltado da guerra e nao via ninguem ha anos.

***

Fernando disse em 26/06/06 20:40 …

o juca devia durar 23 dias

Nenhum comentário: