fotolog

Volta ao mundo em 80 dias, Morangos Silvestres, Diarios de Motocicleta, Ruas de Fogo, Kalifornia, Quase famosos, Procurando Nemo, Tiny Toons-Férias animadas, Três Enterros, Forças do destino, História Real, Duets, Central do Brasil, Submarino Amarelo, Depois de horas, Querida encolhi as criancas, Thelma e Louise, Easy rider, Stand by me, Agora e sempre, A Incrivel jornada, Arido movie, Os Goonies, Senhor dos Aneis, Snoopy volte pra casa, Historia sem fim, Uma vida Iluminada, Estrada da vida, Sideways, E tua mae tambem, Eu eu mesmo e Irene, Apocalipse Now, Debi e Loide...

...contribua com outro road movie!
(homenagem a mais um semestre de roteiro que se vai...)

e lembre-se:
no final a jornada eh mais importante que o destino

***

eu em 2008
ADIVINHA qual era o meu...?

Nenhum comentário: