fotolog



MANHÃ:

Assistindo Amelie Poulin, o dvd imperra as 10h59 aos 1:22 passados de filme.
Volto a cena.
Emprerra de novo.
Desligo o WMP, e volto para a cena, que volta a emperrar.
Limpo o dvd.
Emperra.
(procedimento repetido 43 vezes)
Quando ele roda, como se nada tivesse acontecido, dizem no filme: "no relógio 11:40"
E que horas são exatamente nenhum minuto a mais nem a menos aqui???

.............

TARDE

Fui verificar se o Vitor ja aprendeu a morar em rua de duas mãos.
que saudade!
Ele ficou feliz pq eu trouxe o Rob Thomas pra ele, e eu fiquei feliz pq ele ficou feliz, e eu fui parar do flog dele, e toda a mexicanisse!
So faltou a gente correr pro abraço em câmera lenta, mas é pq ele tá atropelado

(estranhamente do pé direito e braço esquerdo... ou algo assim)

.............

NOITE

Fiquei anos tentando achar o Reinaldo depois que voltei de viagem. Queria dar logo o hq do Superman com dedicatória, assim nao fica tao insuportavel eu ser superior por ter viso o filme em 3D na sala Imax em NY...
E ganhei um mangá da minha pessoa de aniversário!
(isso E um dvd de anime)



***

vitortuga disse em 03/08/06 11:00 …

Que tuda essa foto! Existe isso ou é exclusiva?
Pé direito e braço esquerdo porque eu estava imitando a Nara.

Nenhum comentário: