fotolog - churrasco do mário


Eu vi a equação do tempo hoje, a famosa T=V/D. Fazia tempo que eu não via uma fórmula na lousa.
Vi Solaris na aula hoje também, ausente há quase tanto tempo quanto as fórmulas.
A moça-wife-et diz que lembra da vida com o George Clooney, mas não tem a sensação de ter vivido tal vida.
E eu fiquei pensando que coisa louca, não? Só em filme mesmo. A moça é gerada fisicamente por um planeta obscuro, criada a partir da mente dele, então ela só sabe o que ele sabe. Só que em vez dela ser imaginária, eles me fazem um corpo de verdadinha só com memórias (e poucas), sem nenhum registro temporal de vida. Podiam ter dado um jeito nisso também, afinal é tudo sinapse, mas isso já é um problema tecnológico de Solaris.

É ficção, já que a gente vive tudo que... vive, certo?

Domingo mesmo eu fui num churrasco de tarde e voltei de noite, achando que tava amanhecendo quando na verdade era meia noite.
Álcool? Demais.
Melhor jeito de "entrar em Solaris".
Não só.
E ir dormir às 19h e acordar 23h achando que é 5h? Acordar 5h achando que é 23h?
Mais do que isso.
Por que os dias se arrastam e o calendário passa tão rápido? Cada aula, cada filme, cada fita de edição, cada festa passa tão devagar e mesmo assim os meses dão pulos!
E nos buracos entre o que já ocupa o tempo, tem o tempo pra chegar, pra converar, pra dormir, pra ler, pra arrumar, até pra praticar a preguiça!

Eu já não quero que as coisas acabem antes delas começarem, sinto saudade das pessoas antes delas irem embora. É ótimo na verdade, dá uma certa confiança pra aproveitar a vida.
Se não fosse o fato de passar tudo em fast forward... tsc tsc

O engraçado é que eu já tinha essa foto na cabeceira da cama.

***

eu em 2008
o engraçado é que eu tô olhando essa foto agora, ela é cabeceira do computador.

mas nossa, parei de prestar atenção no churrasco, um dos dias mais divertidos da minha vida.
foi quando eu vi como era bom estar fora da 2001, pq o pessoal tinha e que ouvir (e gostar pelo jeito) de "eu me remexo muito" do madagascar.
era um churrasco na casa do mário, e eu nem bebi muito, lembro de ter guardado 3 cervejas quentes pra mim.
mas lembro nitidamente de estar na rua com o andré, o libarino e o fagner achando que tava amanhecendo e era meia noite ainda, e levei um susto qdo vi a 2001 aberta! rsrsrsrs
isso sim, bons tempos

****

eu em 2011, no natal

o engraçado é MUITO MAIS DO QUE ISSO. engraçado é eu estar arrancando os cabelos de graça.
eu tô saindo com o mário! voltei na casa! 5 anos depois! e a foto do george clooney tá na porta do meu quarto! george clooney! eu não vi ele por 5 anos!

engraçado é que essa sensação passou.

Nenhum comentário: