fotolog - canjica



serio, nenhum cachorro gosta de mim, e eu tb nao sou das 10 mais.
ficamos sempre cada um em nossos cantos.
mal sabia eu que existia amor a primeira lambida!

fui pra campos do jordao conhecer meu priminho de 1 ano e pouquinho, e tava toda a familia la, otimo.
nao ia ha uns 4 ou 5 anos, foi como voltar no tempo. os churrascos na casa de fora, as historias dos meus tios, as piadas dos meus primos...
e um primo, em vez de filho, tem um cachorro.
ei-lo.
e eis que ele grudou em mim de um jeito que nao sabia que era possivel! pq eu nao fiz nada pra agradar o cachorro. dar comida? eu? ha!
e ele subia na cadeira... se eu andava, ele enganchava na minha perna, se eu deitava no sofa, ele pulava no meu cabelo, se eu via novela, ele ficava olhando pra mim que dava ate pra sentir!
bom saber dos donos que ele NUNCA tinha feito isso com ninguem, subir em sofa e tal. muito menos com quem olha pra cachorro com aquela cara de objeto meio inanimado... sabe?
gamei.
ha muito do que se aprender ;p


ainda passamos a noite la de ultima hora, ai sim cai fundo no tunel do tempo.
noite em campos?
falta de ar, falta de ar, falta de ar.
nariz melequento, dor de cabeca, mae querendo ver tv na minha cara.
cada vez que eu tomava aquela maldita bombinha... (nao sei pq forcas ocultas eu levei ela, ja que a gente ia passar so o dia) eu voltava uns 5 anos no tempo, me sentia na infancia.

olha... esse lance "fonte da vida", rejuvenescer, nao eh pra mim nao. eu so tenho ficado mais saudavel com o tempo. bombinha deixa a gente doidinha

***

eu em 2008
pra sempre no coração esse cachorro.
no final, quando li que tava ficando saudávelem 2006, até dei risada, mas sabe que a danada da falta de ar tava melhorando enquanto em entrava em depressão mesmo?

Nenhum comentário: