fotolog - super semana do fim de 2006

Entre mortos e feridos, nao tinha COMO essa semana dar certo
E deu!!!
Eu passo (snif) a vida tentando dominar o mundo, fazer o que eu quero, resolver tudo ao mesmo tempo
E principalmente o que nao cabe soh a mim: encontrar todo mundo na hora e dia que eu quiser
Mas nunca que eu faco isso pra dar certo... nao TUDO certo que nem essa semana
Milagre de natal?
Nem brinca...
Quanto eu to me achando de a semana ter corrido inteira de acordo com meu plano diabolico!

8 DAYS OF A WEEK
Domingo teve Ressaca Friends, que eh a foto do Flavio, tentando fazer uma cara melhor que a da foto anterior.
Depois teve show do Diogo, que sera lembrado sempre como pizza na casa da Carol.

Segunda teve um acidente na Angelica, e todo mundo do trampo empulerado na minha cadeira olhando pela janela. "Nem queria trabalhar mesmo..."
Depois, Maria Antonieta e toda a jornada no centro para chegar no cine Olido, que tava bem mais perto do que a gente imaginava, mas o que importa é o caminho...
PS: A Sofia Coppola sabe das coisas.

Terca, independente de qq coisa, teve a "carona" que o wagner deu pro reinaldo ate... guarulhos, afinal eh caminho pra Africa.
Ah se o Adoniran fosse mal acostumado assim... perdia o trem pro Jacana ja contando com carona a uma da manha.
E nao tinha musica.

Quarta eu encontrei o Leo. Se eu ja acho fofoca em quem eu sempre, imagina o quanto nao tinha pra por em dia com esse ai!

Quinta foi o dia do outro Leo, o Oreia. Paguei a bendita e bem vida pizza de chocolate e ainda trouxe o maninho pra conhecer minha casa. Adivinha a foto...

Sexta eu morri. Mas antes teve cafe da manha de fim de ano no estudio da usp, com a Carol. De tarde sim eu morri. Vendo Matrix Reloaded e Revolutions, ainda peguei umas estrelas no Mario...

Sábado, ja soh o espirito, nem a chuva me impediu de concluir a conquista do mundo. Assisti "o virgem de 40 anos".
Muito engracado, quem viu sabe.
Quem viu comigo tb.

***

eu em 2008
ok, eu tenho um comentário pra cada dia da semana.
domingo - grande bosta
segunda - nada com o thiago é chato
terça - tinha esquecido do "dia do reinaldo" por causa do dia seguinte
quarta, quinta e sexta - nada demais
sábado - (barulho da faca entrando)

Nenhum comentário: