fotolog - advento do mp3

Como as coisas funcionam.

Talking Heads era A banda la por 2001, daquelas "homem da minha vida".
Considero ter 3 (bandas, nao homens da minha vida): Duran Duran, Talking Heads e Oingo Boingo.

E entre elas, as paixoes fortes: Police, Rush, Pet Shop Boys, U2, Killers, Cansei de ser Sexy.

E os casinhos tb: B-52´s, Bowie, A-ha, Franz Ferdinand, Siousxie and the Banshees.

Ate antes do Oingo Boingo, eu comprava discos dessas bandas pq era mais barato que CD pra essas coisas velhas. Nem cogitava baixar musica. E minha vida era tal que eu passava boa parte do meu tempo fora da escola, lendo letras de musica freneticamente.
Precisava decorar TODAS as letras.
Estudava mais pra isso do que pra escola (aonde eu nao ia mal...)
Mas as coisas mudam... mp3...

Ah nao, ainda preciso decorar TODAS as letras, nao me levem a mal. Mas nao da tempo, neh, a vida...
Por isso que em vez de ficar lendo encarte de disco, eu imprimo tudo em mil colunas e letra 8 e levo pra ler no onibus.
E por isso que em vez de ficar ouvindo disco, eu agora baixei todas as musicas legais do talking heads que me faltavam no iPod.

***
eu em 2008

... e agora eu aprendi a por letra no iPod, as árvores agradecem.

devia ter postado que isso me lembra um News Radio mto inesquecível, em que o Phil Hartman dizia que gostava de rap, até o carinha concertar o rádio do carro dele e ele descobrir que as músicas tinham letra hahaha

Nenhum comentário: