fotolog - desmacarando danny elfman

aproveitando as primeiras imagens do filme dos Simpsons no Omelete, algo que gostaria de compartilhar:

eu jah tinha dito no post de 5/1 (das caveirinhas) que Danny Elfman tira inspiracao pras trilhas sonoras que ele compoe das musicas antigas do oingo boingo. agora....
estava eu ouvindo uma dessas musicas na rua, cheguei em casa, desliguei o iPod, e comecei a assobiar a musica (e eu assobio excepcionalmente mal, tipo, tudo num tom so) e de repente sai a musica dos simpsons!!!

imagina o choque cerebral que foi!!! eu to reproduzindo uma musica, e quando ela sai, "ops, eh outra!"

igualzinha igualzinha igualzinha



ninguem tinha percebido por causa da sanfona



e tb pq nao eh muita gente que ouve oingo boingo



ou que ligue pra esse tipo de coisa

(mas se fosse segredo, eu descobri ;)

***

eu em 2008
e o que eu lembro desse dia é que eu tinha comprado dois muppys de morango

Nenhum comentário: