LEGO Dungeons já existe

Eu fico um tempo sem postar, aí o post vira uma salada.
Mas é melhor do que separar tudo e ficar com cara de twitter.

Primeiro, que sono.
Também, como eu ia voltar a dormir depois de acordar escandalizando:
"era um sonho! ainda bem! ainda bem! !@#$%!"

Nunca mais vou querer que alguém ganhe na loteria :(

O legal foi o final do sonho, qdo eu já tava revoltada e saí de bicicleta, como eu "sempre faço".
(é que me impressiona muito a gente não saber que o sonho é sonho, eu nem tenho bicicleta)
De noite, na chuva, pedalando muito pró pelas ruas.

Segundo, tive o prazer de ver um Caverna do Dragão que eu não lembrava.
Um em que eles vão atrás do Dragão Chá Mate pra derrotar o Vingador no cemitério dos dragões.
Sério, não lembrava.
E, sinceramente, não entendi.
O Mestre dos Magos além de enigmático, foi mega vago. Eles derrotaram o Vingador, ele chegou, levou todo mundo de volta, e disse "vocês deram o primeiro passo de volta para a casa", porque o Hank decidiu não matar o Vingador.
E ainda chamou o Vingador de "meu filho"!

Tô esperando o segundo passo até hoje.

Mas diz lá na wikipédia que no script oficial do final eles são pai e filho mesmo.
E diz que esse episódio foi o mais violento pq eles contemplaram matar o inimigo.
Diz lá também que a série fazia muito sucesso, "especialmente no Brasil".
Ihh...
"Especialmente no Brasil" tem cara de Information Society.

LEGO Dungeons & Dragons para 2010!

Terceiro,
"he doesn't need to worry about it
people do, but he doesn't
he is the best
crazy people are always the best at something
normal people are the ones that shouldn't be hired"

Nenhum comentário: