música do dia - true stories

Agora, pra levantar o astral, eu tava no ônibus, no mesmo ônibus em que o post anterior na verdade, na parte "liga o ipod", e começou uma música que só podia ser do datarock.

Primeiro porque só o álbum red é inédito nas minhas músicas, e segundo porque soava muito bem.

Aí eu escuto ele cantar "houses in motion" e numa fração de segundo antes de ouvir o próximo verso eu penso:
"houses in motion, que nem a música do talking heads. deve ser uma referência, ou uma expressão que eu não conheço"

Houses in motion, a road to nowhere.

"olha, todo um verso com músicas do talking heads"

Vem o refrão " Don’t Worry About The Government
The Democratic Circus
Cause Mommy Daddy You and I
Are Burning Down The House"

A música inteira com títulos de música do talking heads somente!

Depois eu que sou fã hein.



True Stories

Born under punches, cross eyed and painless
Slippery people, I’m not In Love
Houses In Motion, a Road To Nowhere
Once In A Lifetime, I’m Not In Love

Don’t Worry About The Government
The Democratic Circus
Cause Mommy Daddy You and I
Are Burning Down The House
Heeey! Heeeey! Heeeey! Heeey!

Psycho Killer, Radiohead
Television Man, I’m Not In Love
Puzzling Evidence, Seen and Not Seen
This Must Be The Place
I’m Not In Love

I Get wild, Wild Gravity
Wild Wild Life, The Big Country

Nenhum comentário: