o que o muse está matando

Não sei se foi todo o planetário de ontem, ou Lucio Ribeiro falando que o Muse está matando o rock (bastava achar que o Muse está se matando), mas hoje eu resolvi que tinha que ouvir Muse.

Pra reafirmar que é uma merda, mas as que eu gosto são boas.
Muito boas.

Fiquei num modo muito keep out até todas as músicas acabarem e passar o efeito do remédio de falta de ar que eu tive que tomar de manhã.
É um tiro no pé tomar remédio de manhã, pelo menos no pé da empresa.
Mas fazer o que, já que era pra ficar doidona, pelo menos viaje com muse.

Eu olhava o final cut e não sabia nem o que fazer nem como.
Tudo bem, porque eu tive que concertar uma animação no after pra ontem.
Aquilo sim foi a manifestação divina do "uma coisa de cada vez".

E eu pensando: "quando eu digo que o muse é que nem o rush (e mal)... olha o nome dessas músicas!"

Cygnus X1 Exodus Book IX part 2 of 3 Escambaus

Nenhum comentário: