sonho do fim de lost

Eu sonhei com uma parte do Lost que vem depois do final e que, no meu sonho, "explica tudo".
(achei que eu tivesse parado com isso já)

Misturei "As Torres Gêmeas", que eu vi ontem com meu pai, com "Cubo", que eu vi em 2005.

Depois que o Jack morria, ele era levado de mão em mão que nem os bombeiros.
Mto foda o Nicholas Cage saindo dos escombros como se fosse no fundo da cova aliás.
Enfim.

Depois que ele era tirado da ilha, dava meio que um time out e um cubo imenso subia e cobria a ilha, "embolhando" ela.

Aí tava todo mundo dentro, a Kate, o Sawyer, até o Jin, e eles foram ficando no escuro conforme o cubo fechava.
E o Jack do lado de fora foi ficando na luz.

Quando o cubo fechou inteiro, no melhor estilo Jogos Mortais, que é o primo mais novo do Cubo, quem tava na ilha ia ficar no breu pra sempre e o resto do mundo ia ficar na luz.

E isso era uma cena que ia sair no dvd "explicando" tudo

Nenhum comentário: