a verdade sobre chupar pinto

Gente, que dia louco.

Em um dia eu:
- entrei no facebook
- o polvo paul ganhou uma estátua medonha em homenagem
- eu fui a primeira a ver a notícia, como sempre
- tive um ataque de riso por causa da verdade sobre chupar pinto como eu não tinha há anos.

Foi uma confluência de ler o texto, e ver minha avó online (e eu nem sabia que ela tinha e-mail), e meu amigo perguntar se eu ia mandar o texto pra ela.

De repente eu tava na cozinha, chorando, e a menina mais louca da empresa (e talvez do mundo) achou que eu tava mto louca.
Hahahahaha.

Mas é, entrei no facebook (por causa do Ricky Gervais), e devo mudar o jeito de postar no blog.
Largar eu não largo, pq ele é a minha agenda da pakalolo querida.

Mas provavelmente ele vai ficar mais bizarro e menos terreno.

E entrar no facebook? Nossa
Pena que a primeira vez é uma só.
Parece que eu cheguei numa festa em que todo mundo tava esperando por mim.
Me deram parabéns, me senti super importante.

Nenhum comentário: