acredite se quiser

O ano foi tão ridículo em termos supersticiosos que eu soube o que esperar de cada época dele, mesmo que de brincadeira inicialmente.

Inverno ruim, primavera perfeita, inferno astral terrível, outubro intenso, maio divertido, etc.

E há alguns dias eu tô pensando "hummm... dia 22 de dezembro tá chegando..."

Não sei se eu já falei sobre esse dia no blog, mas é uma coisa que eu tinha de pequena: dia 22 de dezembro sempre era ruim. 
Era sempre o dia em que eu já tava no sítio e era chato, que eu brigava com minha amiga, que ninguém chegava pro natal, que chovia e não dava piscina. 

Não lembrei desse dia o suficiente depois de grande, a não ser que tivesse acontecido alguma coisa, mas como esse ano tá seguindo o calendário laura a risca, estive pensando...

Não deu meia noite e um hoje e já deu merda rsrs.
E hoje não é um dia que pode dar errado, tem meio período de trabalho pra eu acabar um vídeo, depois tem festa da empresa na casa do dono, depois eu vou pra mais uma ex-confraternização com as meninas do estúdio.

Depois eu vou dormir com os anjos e esperar o dia 23. 

Bom, nos anos anteriores dia 22/12 foi o dia que eu fui pra ny ano passado, um dos meus maiores pânicos internacionais. Mais de 10 horas de calafrio no avião sem dormir.
Em 2009 tem um post chamado "porra...", boa coisa não deve ter sido.
Em 2008 eu tava mal, e basta.
Nos outros anos eu desconfio mas não vou palpitar.

Medo de hoje.
Aguarde...

Nenhum comentário: