a última semana do ano

Cara, que semana TENSA.
Minha cabeça foi e voltou 814 vezes, das quais eu só consegui ignorar 813.

Muito trabalho pra pouca Laura, muito social pra pouca Laura.

Segunda feira eu ainda fugi de meio dia de trabalho pra ir com a Carol fazer a primeira tatuagem dela, com a Ana Paula. Parece que faz 50 anos.
Terça também.

Foi a quarta feira.
A quarta feira foi um dos piores dias do ano, tirando os de alerta vermelho.
Eu acordei mal, ruim da índole, ficou passando Galápagos na tv, agora atrás de mim, eu insistindo em esperar pra ver um polvo, teve o acidente da hora do almoço, eu não tava conseguindo me habitar.

Olha, só não foi um dia de alerta vermelho porque eu encarei fazer uma coisa no fim do dia, que foi das mais divertidas que eu fiz no ano também.

O mais lindo é que hoje foi lindo e amanhã eu não vou trabalhar.
A folga mais merecida do ano.

Nenhum comentário: