morta do avesso

Virei eu do avesso com o revertério e passei um senhor fim de semana comendo pão.
Sexta feira a noite fiz a melhor coisa do fim de semana inteiro, que foi não ir numa balada.
Pra qual eu ia como resgate da Carol, e não indo, ela não foi, o Mário não foi e isso foi melhor pra todos os envolvidos.
E como tudo é muito legal, até não ir em balada rsrs, passei sexta a noite jogando super mario no nintendo ds, peguei 7 estrelas e vendo partes do American Idol (mario edit).
Sábado teve o aniversário do Fernando, e eu vi pessoas que eu não via há nos, amigos do meu ex namorado, conhecendo meu namorado, e a namorada do Fernando que não conheceu meu ex namorado, toda uma reconfiguração de balada.
Depois teve outra saída em que metade era amigo meu, metade amigo do Mário e as duas metades já eram amigas e quem não se conhecia tinha amigos em comum.
Tudo muito, muito foda. Tudo do avesso.

Mais do avesso ainda foi eu não gostando do show do Chico Buarque, cujo auge pra mim foi lembrar do vídeo dos Trapalhões em Terezinha, e imitar ele na rua depois rsrsrs sendo que a Carol não conhecia e o Wagner deu graças a deus que eu lembrei ele no meio da música.
Depois do show a gente foi comer e eu tive um ataque de riso com a definição do Asia como "é o que parece yes, mas é no" rsrs.

E hoje eu ganhei uma corneta azul, fiquei roxa, e desfilei com ela na linha amarela.
Veio um cara me perguntar sobre a corneta, disse que ia contar pra namorada, nossa, fiquei me sentindo numa cena de musical :)

Que post mais 2006, tudo é feliz!
Eu tô acabada, cansada e ansiosa por fora e e assim por dentro, tô do avesso.

Um comentário:

Pekena Pri disse...

tudo do avesso, mas tudo movimentado!! Eu amei o fds :) achei o Mário super divertido e acho que a gente tem q sair mais vezes oras bolas!! Foi super legal la no bar hehehe