onde vc estava quando a Hebe morreu?

Cara, a Hebe morreu, ou pelo menos eu fiquei sabendo, quando estávamos indo almoçar no dia seguinte do show da Ladyhawke, o Mário, o Gatuxo e eu.
Passando pela igreja da Cruz Torta, eu começando a contar do casamento do meu primo, e o Mário leu no celular que a Hebe tinha morrido.
Eu falei que não devia, pq sempre inventavam que a Hebe tinha morrido rsrs até no juca de algum ano teve essa história.

Pois ela morreu mesmo.

Depois do almoço, chegando na minha casa, o Gatuxo achou que o Vitor estava vendo um dvd da Liza, e abrindo a porta vimos que era na verdade um especial da Hebe na tv.


Morreu feliz.

Ficamos jogando Rock Band enquanto o pessoal não chegava pra ver o concurso de Miss Brasil, e pra nossa alegria batemos a pontuação rival de Black. E chegando lá em Hysteria.
#familyfeud

À noite fomos no Nellos, e no meio das histórias teve uma cliente passando mal. Não a que a gente achava que era.

Depois fomos todos na DJ Club, que compensou os anos em que eu e o Mário não íamos lá em um único set louco que tinha metallica e lana del rey.

E aí já era domingo.

Nenhum comentário: