sonho do castelo da moranguinho

Sonhando de novo com o castelo da fisher price.
Mas agora ele era da moranguinho 3D e ficava num lugar mais apropriado, com cara de encantado, com água em volta, como as localizações do castelo da princesa do mário.

O rei desse castelo era o Gavin Rossdale, que também tocava no bush fora dele. Ele tinha um assistente inseto, muito parecido com o King Candy no final do detona ralph.

O sonho começa quando eu encontro várias borrachas diferentes em forma de morango no chão, e acho que está acontecendo alguma coisa estranha com as súditas-fruta para elas terem esquecido as borrachas.

Aconteceu que a perinha, que tinha recém chegado no castelo junto com uma outra ser-fruta, estava presa na parte de trás do castelo, numa prisão que nem a do game of thrones.
Gavin Rossdale colocou ela lá, porque eles tinham vivido um romance após um show só que quando ele voltava pro castelo, esquecia tudo que acontecia na vida de músico, e acordando com ela, não entendeu e mandou prender. Ela usava óculos

Aí as tropas de algum lugar estavam indo salvar ela. Rolou uma cena com chuva, as tropas chegando. Eu estava no topo do castelo e tinha que ajudar a moranguinho a pular e cair no lugar certo em que a perinha estava.
Era como se eu tive criado a versão action 3D pro cinema da minha brincadeira de criança.

Isso é a mistura de Rock of Ages, com ouvir bush essa semana, com Detona Ralph, com o outro sonho que eu tive do castelo.
Esse catelo era o melhor brinquedo do mundo, tinha sido da minha irmã, mas tinha todas as peças quando eu brinquei.


a cama servia pro playmobil tb :D




era dali do meio do segundo andar que eu pulei que paraglide no outro sonho

Nenhum comentário: