o dia que deu errado

Acho que escrever vai me fazer bem. Eu tô tendo a enésima crise de ansiedade. Se tem um ano bom pra eu ter guardado pra ouvir Devo, era esse. Acho até que o ano já tem nome, é o ano da outra dimensão.

Eu sinto que eu tenho 18 anos de novo, e não pelos motivos óbvios.
E tendo 18 anos, eu vivo todos os outros 11 anos em um dia, todos os dias. Porque não é só não ter emprego, é não ter um emprego e ter uma casa, um marido.
É estar estudando do zero o que eu quero fazer, e começar de baixo no estúdio enquanto eu tenho que trabalhar com o que eu faço há dez anos.

Hoje eu percebi o desrespeito que eu sofri sem perceber. Eu entrei numa produtora nova, numa casa linda, com cachorros, crianças, banheiras e operadores de câmera contratados porque eu preciso sair mais cedo. Tenho chance de efetivação, e eu não podia ter passado um dia pior na vida.
Eu tenho medo escrito na testa. Porque qualquer lugar tem um Dimi, uma Anna Paula, um Carlinhos, um Rudi, me senti um cachorro de rua o dia inteiro.

Eu quero morrer porque eu gosto do lugar, e outra coisa que eu não percebi é que empregos são como relacionamentos, a falência da Logon é um bad break up e ser freelancer é ser solteira em 2011.

Como namorado nenhum jamais foi.

Hoje eu desliguei. Gente.
Eu voltei do trabalho, comecei a procurar passagem pra viagem da Comic Con, e resolvi cancelar a aula pra fazer isso direito, afinal eu passei 3 horas e meia na Beatmasters ontem tirando foto. Depois a gente foi ver Thor e deu tudo errado, num dia que já tava errado pro Mário.
A gente parou o carro, foi pegar ônibus, que não veio, e voltamos pro carro. Aí eu desliguei.
Não é nem que eu tava chorando, as lágrimas só saiam de mim, como se estivessem guardadas e ocupando espaço demais. Foda-se tudo, o Thor, o transito, a raiva. Eu tava me importando com poucas coisas naquele momento, como estar bem pro trabalho amanhã.

A gente viu meio filme, foi legal e depois fomos crash o rpg pra eu me consultar com o Carlos. Cada noite nessa vida. e agradecer o David pelo freela.

Nenhum comentário: