I excel in everything

Ontem eu assisti a primeira parte da minisérie australiana sobre o INXS, a parte da ascensão e do sucesso.

Eu ia assistir de qualquer jeito, mas não estava botando muita fé. E olha, mudei de idéia.
Não sei aonde eles acharam aqueles atores, esse casting devia estar em preparação há anos na Austrália.

O roteiro é ótimo, e tudo é muito convincente. Estilo aquelas mini séries anuais da Globo.



Rapaz, eu pulei da cadeira agora.
Fiquei lendo vários feedbacks da série que saíram essa semana, e vi que houve um envolvimento grande, o guitarrista e o empresário foram produtores da série, e que em geral a recepção foi boa.
Ouvi o Kick e o X também, e não tem jeito, o Kick pode ser o London Calling do INXS, mas o X é o Sandinista e meu favorito.
Um CD que tem, em ordem, Suicide Blonde, Disappear e The Stairs.

Aí coloquei Don't Change pra ouvir, música que eu conheci porque o Mário viu o cover no show do Matchbox 20, e li essa notícia

Todo mundo ama o INXS, 

é isso? 

Agora é o Bruce Springsteen…

o boss Bruce Springsteen não deixou por menos e fez daquelas versões calorosas que só ele sabe fazer para “Don't Change'', faixa que faz parte do disco de estreia do INXS, “Shabooh Shoobah'', de 1982.


***

Fiquei tão :S que nem consegui dar play ainda

***

O Raul Seixas é nosso Michael Hutchence

***

Tô morrendo

***

Ficou puro amor a música

Nenhum comentário: