tinha um título mas esqueci

Sexta foi meu último dia na Lux, inacreditável. Nem me dei conta que já fazia 3 meses que meu freela de 2 meses tinha começado.
Quando eu desci no ponto, começou a tocar It must have been love do Roxette.
E um dia antes, quando eu fui comprar sorvete no Padrão, tocou Fading Like a Flower.

Agora eu passei aqueles dois dias em que o problema não é mais meu antes de adquirir problemas novos amanhã. São dias mágicos rsrs.

Ontem eu voltei para o estúdio para trabalhar sozinha, apesar de todo mundo ter passado lá em algum momento, e à noite o a turma do Just Dance veio em casa pra morrer de calor na praia.

Hoje eu acordei morta, almocei picanha com o Mário e fui comprar roupas, que uma coisa que eu não fazia há muito tempo. Com a Carol.
Mas assim, fazendo o bem sem ver a quem em termos de gastar. E não deu nem 300 reais rsrs.

Antes de ir pro Superbowl, o Mário me conta que o Coutinho e o Phillip Seymor Hoffman morreram! Tipo o Michael Jackson e a Farrah Fawcett.
A gente imediatamente já foi falar com a Kátia.
Porque não é nem que ele morreu com 80 anos, foi assassinado.


Nenhum comentário: