I don t have to try

Ok, eu volto a escrever. Preciso.

 Agora estou trabalhando na rádio. 
Na verdade agora, agora mesmo eu estou num hotel em Campinas e está passando um programa incrível no BIS só com clipes ao vivo. 
Eu andei ensaiando voltar a escrever sobre alguns momentos musicais que estão me acordando aos poucos, mas o que me fez pegar o celular mesmo foi essa versão ao vivo de Together in Electric Dreams. 
Eu não sei aonde eu estive mas ontem, aqui eu percebi que eu ia ficar bem e consegui apriveitar o fds. Como qdo vc lembra que esqueceu de tomar o remédio, sabe?

Depois passou uma música do que parecia ser Frankie Goes to Hollywood. Aqui: "Two Tribes". 
Ah, e quando eu liguei a tv estava passando Take your Mama out do Scissor Sisters.

 Ontem eu tomei um banho de banheira cantando Gone.

Quinta feira a luz voltou enquanto eu esperava pra atravessar a rua, na esquina da teodoro com a capote, e estava tocando Love comes Walking in no rádio.

Ontem de manhã tocou Perfect Day no rádio, versão do Duran Duran. Acho que era uma outra versão diferente, uma versão boa.


Nenhum comentário: