Sonho do Win Butler e os gatos caolhos

Ando sonhando muito com meus avós e o sítio. E com o que mais for junto. 
Tipo o Arcade Fire estar se hospedando para o Lollapalooza no sítio e dois gatos caolhos da Aline morarem lá.
Eu fiquei ensinando o Win Butler como se sambava, usando a versão do Arcade de "Brazil". Nível épico de engraçado.

Mas a parte dos gatos foi a maior. Um deles era muito fofo e o outro muito arisco. O arisco nunca saía de perto e eu passei o sonho inteiro apaixonada pelo fofo e tentando impedir que ele fugisse. 

Depois, em outro sonho, o Mário, meu avô e eu fomos visitar o curintinha na casa do Leandro. E na hora da foto, o menino desmelinguido não virava pra frente no colo do mário, e o Leandro ficava querendo botar ele direito rsrs. 
Nisso meu avô, no sofá, estava preocupado com a hora (mas não muito) e ficou tirando selfies com o celular fazendo careta de preocupação rsrs. 
Fui procurar no facebook dele e vi que além da foto só tinha posts de horta e plantação :)

Nenhum comentário: