sonho do zombie outbrake

Sonhei que estava num zombie outbrake no sítio a noite. Estava com a minha família mas só lembro mesmo da minha tia e da minha prima.
Lembro de isolar a gente no corredor e cortar a rede da janela da minha tia para sairmos. Eu era a mais preocupada e montei um cinto de utilidades até. 
Mas demoraram tanto pra decidir sair da casa ou não que os zumbis foram embora e saímos pela porta da frente mesmo.
Depois, já do lado de fora e perto da piscina, minha prima e eu resolvemos voltar para pegar roupa, quando ouvimos alguma coisa na estrada e minha família inteira começou a conversar sobre como devíamos ficar quietos.
Ficamos quietos e nós duas saímos de novo.
Minha prima deu uma imitadinha de zumbi entrando na casa pela cozinha para garantir que não iam achar que era gente, da estrada.
Entramos e começou a vir um monte de zumbi do corredor. Fui matando um a um com uma machadinha, com a pior mira do mundo. 
Então falei pra minha prima que tinha alguma coisa estranha porque tinha mais zumbi do que cabia vindo de dentro.
Aí acordei.

Nenhum comentário: