mas qual é a cor do vestido?

Ô dia esquisito

Indo dormir ontem, o Mário me mostra uma foto de um vestido e pergunta que cor é, e eu falo azul, e a renda preta.
Nem ia lembrar disso se na manhã seguinte isso não tivesse aparecido até pintado nas paredes com sangue.
Ainda mais com o sonho bizarro que eu tive.
Era de noite, e eu estava num daqueles carros familiares de 8 lugares com a família da Mariane e da Daniele, minhas amigas de infância judias.
Explico porque isso é importante, a gente foi em umas 3 cerimônias, eventos e ou festas judeus. E não tinha só 8 pessoas no carro, tinha umas 12, e eu estava no porta mala, que era aberto atrás do banco. Como eu gostava de fazer quando era pequena. 
Só que não era um opala, era um aperto que só.
E tinha um outro carro indo junto com UMA pessoa só. E lembro de ficar pensando pq eu não ia nesse outro carro.
Não tinha um sonho tão engraçado assim há muito tempo haha
E voltando à realidade, o vestido foi o assunto do dia, até que a reunião semanal do trabalho ia começar, o acontecimento mais importante da semana. E todo mundo no brasil cai, a tv pifa, a internet quebra.


 O Nimoy morreu.
Gente, será que foi por causa disso? A reunião teve que ser adiada.
Pelo menos iam parar de falar do vestido.
Depois eu e o Wagner apanhamos da impressora, feio e sem sucesso.
E brigamos por causa do vestido, mesmo concordando na cor haha

Foi um dia pra reforçar onde se estava quando o Nimoy morreu.

Então confirmei que o vestido é azul.



Nenhum comentário: