o grande aniversário do Mário

O social começou na quarta feira quando teve a despedida anual da Alessandra, o send off pro Havaí. E antes disso a Lyu e o Oba convidaram a ente para comer arroz de forno de última hora. 

Sexta feira a gente foi no cartório para oficializar a união estável. Estavelmente eu saí xingando porque não avisava no site que precisava de testemunha.

Fomos no Madame Satã, que estava divertidíssimo, e eu finalmente vi o gato preto :)

No sábado fomos na galeria do rock trocar as camisetas de natal do Mário, o que eu achei que ia levar um bom tempo e uma grande investigação. Durou 15 minutos pq trocamos em lojas diferentes rsrs

Depois veio a festa de fato no bar da Delirium, maravilhoso, espaçoso, refrescado, com comanda individual e refeições deliciosas :P
Foi muito legal, foi bastante gente, eu estava numa felicidade como se fosse meu aniversário.

Domingo fomos no aniversário do Vitor no karaoke, também espaçoso, refrescado, com refeições e músicas ótimas. 
Depois fomos no Roller Jam brincar de Xanadu. Bom, eu fui.
Ainda teve parabéns para o Mário e para a Natália na casa da Helô, com dois bolos, dois pequenos dando abraços e beijos, dois animais de estimação lindos. 

E terminou no Nellos, com a pizza de abobrinha com frango degustada pela gente, e a melhor conversa sobre o Star Wars de todas, e imagem quantas. Foi boa porque parecia que a gente estava discutindo Lost. 

Dormimos vendo o Globo de Ouro, foi um aniversário digno.

Nenhum comentário: