fotolog



Esse Flávio... não me deixa triste em paz, hein?

Assim que eu vou pro sofá e viro casulo de casaco azul, já tem que pular do meu lado sem nem deixar eu tentar dormir de novo pro tempo passar e eu não morrer de tristeza imediatamente! Que absurdo!
Aí é um festival... pega o violão e canta "Conceição" (canta, veja bem, não toca), Balão mágico, fazendo só o barulho das palmas no violão. Nada comparado ao meu "Techno de uma nota só".
E se utilizando de todos os recursos de uma festinha de república, reccoreu às cartas, claro! Fez mágica de cartas pra mim e ainda teve a coragem de me ensinar o truque depois...
Mas a Pachanca foi demais seu Flávio... tinha que animar a festa inteira... né? Não contente em fazer só eu dar risada, promoveu um concurso de Pachanca, todo sério, só pra ver a nossa cara de bocó quando vc explicava que tinha tirado o jogo dos Trapalhões!
Aliás, acho que o Reinaldo não entendeu ainda.

Flávio, eu matei sua mãe? Matei sua família? Matei você???
Então o que eu fiz pra te merecer...?


***


Chefe Apache disse em 09/04/06 14:19 …

É "Patchanca"! Mais respeito a um costume indígena milenar!


Chefe Apache disse em 09/04/06 14:20 …

Gatão esse Flávio, hein?


lcattapreta disse em 09/04/06 14:24 …

Tá... eu até ia concertar a grafia... mas aí ia ter que apagar o post do Chefe Apache.


batrakius disse em 09/04/06 17:18 …

Ninguém merece esses amigos malas que ficam animando a gente e nem deixam a gente curtit uma fossa, né...


eu em 2008
eu lembro tão bem disso que faltou dizer que não foi na rep deles

Nenhum comentário: