fotolog

Thiago diz:
precisa contar a história do barquinho?

Laura diz:
precisa, só conheço a do bode e a do peixe.

Thiago diz:
Lá vai:

Thiago diz:
Era uma vez três sentimentos que moravam numa ilha...

Thiago diz:
Orgulho, caridade e o amor

Thiago diz:
eles viviam calmamente, até que um dia uma noticia pegou eles de surpresa: A ilha seria inundada!

Thiago diz:
Quando começou a inundação todos começaram deixar a ilha

Thiago diz:
o amor era o único que não possuia barco então pediu ao orgulho que o levasse, mas ele era orgulhoso demais para ouvir o amor.

Thiago diz:
então ele pediu para a caridade, mas a caridade estava tão preocupada em cuidar dos outros que nada pode fazer pelo amor

Thiago diz:
então a ilha continuou a ser alagada até que o amor ficou completamente submerso. Quando estava quase morrendo apareceu um velho em um barco e o salvou...

Thiago diz:
então o amor quis saber quem era o seu bem-feitor, ele respondeu:
- Eu sou o tempo.

Thiago diz:
Moral da história:
SÓ O TEMPO PODE LEVAR O AMOR

Thiago diz:
Na verdade tem mais sentimentos na ilha.

Thisgo diz:
E a moral da história é repetida 43 vezes.


***

eu em 2008
ai o barquinho... é o best seller da minha vida, acho que o thiago teve que me contar umas 43 vezes mesmo

Um comentário:

lcattapreta disse...

eu tenho esse bottom