fotolog


Da próxima vez que eu ficar dando uma de super herói (pq às vezes baixa, né?)
E ninguém salvar a minha vida no fim do dia
E ninguém aparecer na festa (beijos pro Rodolfo e pro Caio!)
Quero acordar na realidade de novo...

Que é bem na hora do Chaves.
Que é na casa do Vitor.
Que é com o André resmungando que o cérebro dele vai secar por causa do Chaves.
(mas ele deu risada)
Que é com a gente combinando a nossa versão de Chaves só com gostosas.
E combinando o resto do dia também.
Que é com as sobras da gelapinga e a comida da mãe do Vitor
(a quem serei eternamente grata)
Que continua com outro episódio de Chaves escondido.
E depois disso o dia começa.

***

rodolfox disse em 22/04/06 01:18 …

AEEEEEEEEEEEEEEE

o andré viu chaves WOOHOO
ta vendo ?! depois falam que eu sumo que não apareço e tudo mais, mas quando eu vou ......SIMPLESMENTE as pessoas que falaram isso não compareceram na reunião
enfim ...foi bom pra fechar minha nite rachando o bico e falando de mel brroks e monty python

beijos e abraços a todos
tchau lauritchas beijão


eu em 2008

hahahahaha "cérebro secar por causa do chaves"

tô passando mal de rir


Nenhum comentário: