fotolog - tigrão


De domingo eu tenho pesadelos
E nunca vou dormir, atento
Eu quando acordei com medo
Procurei no escuro
Alguém com o seu carinho
E lembrei do tigrão de pelúcia
Porque o de papel me traz uma lembrança
De um tempo que eu era ainda criança
E a 2001 era motivo de choro
Desculpa pra um abraço, um consolo
Segunda eu acordei com medo
Mas não tô chorando nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via o infinito
Antes de ontem era passado e ontem já era futuro
Vi o tigrão dando abraço forte no galho, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim
E que não é da família
De repente, a gente vê que entendeu
Ou está entendendo alguns filmes
E os ingênuos vão ficando no caminho
Que é escuro e frio, mas também bonito porque é o cinema é iluminado
Pela beleza do que aconteceu há uns filmes atrás.
***
Cacilda! disse em 05/09/06 00:30 …
Espero que agora que você sabe o que é perder ou estar perdendo alguma coisa, essa coisa morna e ingênua que vai ficando no caminho não seja eu...

Um comentário:

Thiago P. disse...

Oh, se lembro!!! Mas não to chorando!