fotolog


esperando o circular... não tentem isso sozinhos, eu tenho experiência.
olha o que anda me esquentando nesse frio:
"Cabeça não é só pra olhar não, tem que usar ela!" - Seu Nenê"
No que meu pai foi embora, eu fiquei só com a família" - Tia Zefa
"Chico Buarque é a única unanimidade do Brasil" - Paulo Vanzolini
"Eu sou feita de açúcar e posso me desmanchar" - letra do Sambaqui
"Samba é que nem filho, cê gosta de tudo" - Luizinho SP
"Vou fundar o cordão. E a família era grande, só com a família ali já dava. Um tocava cavaquinho, outro pandeiro, foram se juntando e se tornou o camisa verde e branco" - Dona Cida
"Tinha a igreja dos enforcados e a igreja dos aflitos. A dos aflitos era mais embaixo." - Dona Lola
"Onde nós (vai-vai) ficamos era o banheiro, e o camisa tava onde tinha água, então era aquele negócio: se vc vier no banheiro eu te pego, e se eu for beber água vc me pega. Então trocava, se vinha um no banheiro, podia outro beber água. E vice-versa." - Penteado
...E minha favorita: qual o nome da primeira escola de samba de São Paulo?
Primeira escola de samba São Paulo.

Nenhum comentário: