fotolog

Para quem não gostou dessa mistura de Splash com História sem fim, nem comece a ler... a seda vai ser rasgada aqui.

Eu queria chorar, tava tentando captar a energia fungativa do Thiago do meu lado, segurando a mão dele com força! Mas como ele próprio entende bem, eu não cabia dentro de mim de tanta alegria!
Não tem nada de "estranho" no filme, as pessoas agem de modo bem verossímel dada a situação em que se encontram. Uma madame narf na terra sendo ameaçada por um scrunt enquanto espera a águia gigante vir buscá-la é só um plot de história. Os personagens se confundem, assumem papéis que os outros dão pra eles, e a salvação da moça só dá certo quando cada um percebe o que realmente é, por mais difícil que seja encontrar isso sozinho.
E eu já encontrei!
Eu sou um simbolista! Quem mais tira significado do horóscopo, das letras das placas de carro (e não dos números), da previsão do tempo, das músicas do rádio, e principalmente dos elásticos de cabelo encontrados no chão???
O Thiago também se achou, mas isso não deixou ele muito alegre pelo jeito... ele é o cara que não sai do banheiro.
Ele nomeou o André como a story, e eu o Anderson e o Vitor como a irmandade, mas podemos estar errados...




PS: Gente, "Vôo United 93" é o "Mar Aberto" dos céus!

Nenhum comentário: