fotolog - melhores do ano

hoje - segunda feira... - eu vi as manifestações de "melhores do ano" dos queridíssimos Lúcio Ribeiro e Álvaro Pereira jr.
e me inspirei

primeiro a lista de most played no iPod,
mudou "muito" em dois anos
(mudou nada)

mas continua super compatível com a minha visão de mundo

1- Music is my hot hot sex - Cansei de ser sexy - 71
2- Cool City - Oingo Boingo - 66
3- Cheated Hearts - Yeah Yeah Yeahs - 56
4- This Month Day ten - Cansei de ser sexy - 54
5- Perfect System - Oingo Boingo - 54

Killers tá em 16º logo atrás de Klaxons :o


MELHORES MÚSICAS ISOLADAS DE BANDAS QUE EU NÃO AMO

Fa Fa Fa - Datarock
The Angry Mob - Kaiser Chiefs
Starlight - Muse
Out of Control - She wants revenge
Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys


REVELAÇÃO DO ANO NÃO INTERESSANDO SE É DO ANO PASSADO

All my friends - LCD Soundsystem
Raoul - The Automatic
What Goes Around - Justin Timberlake
Umbrella - Rhianna
Teenagers - My Chemical Romance
Love Today - Mika


MELHOR SHOW

agora, peraí... não é o show que eu mais gostei
em termos "impassionais", o show do Datarock foi o melhor show do ano

o Killers entraria pra categoria
SHOWS EM QUE EU PODERIA MORRER DO CORAÇÃO

***

eu em 2008
caralho, killers ainda tá atrás de klaxons, aliás, tá quase igual a colocação

Nenhum comentário: