fotolog - milagre de natal


EU JU-RO

Tava com o post de natal pronto há uma semana: "visita do papai noel à minha cabeça" eu pedia, além de um sorvete,
pro Klaxons vir ao Brasil.

E não é que eu entro na comunidade, nesse solene 24 de dezembro, sem nenhum aviso prévio, e vejo, assim sem mais nem menos
"Klaxons no Brasil em Maio"

:O

(sim, surtei, nível Killers, e a espera vai ser igual também)

e isso,
em todo seu esplendor
foi só o estopim do meu milagre de natal

algo maior do que o show de qq banda

até cheguei a pensar que foi por acaso
mas não teve nada de por acaso...

mas isso não vai pro flog...
aqui só vai meu lado esquizo, fútil, e modernete

o resto quem sabe, sabe...

e pra quem não conhece...
minha mãe me deu o livro mais legal do mundo, com frases sobre gatos!

("gato", sendo tb como ela me chama : )

e agora
eu acho que eu sou mais um gato do que uma pessoa de câncer

"para entender um gato, devemos levar em conta que ele possui os seus próprios talentos, o seu próprio ponto de vista e até a sua própria moral"

feliz natal ao Charlie

***

eu em 2008
ahhh... boas lembranças desse dia...
foi bonitinho :)

Nenhum comentário: